O Minas Trend já existe a 10 anos e acontece anualmente duas vezes, onde completou 21ª edição. Nos dias 3 a 6 de outubro apresentou as principais tendências outono/inverno 2018, sendo o maior salão de negócios da América Latina. Para esta edição a FIEMG ( Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) convidou 586 jornalistas e 296 influenciadores digitais para a cobertura midiática. Além disso, cerca de 7 mil visitantes, incluídos 3,75 mil compradores do Brasil e do exterior passaram pela Expo Minas. Durante uma semana, quem esteve na cidade pode conferir a apresentação de doze desfiles, incluindo uma participação especial do Sindjoias com as boas novas de algumas das principais marcas da região voltadas para o setor de joalheira e acessórios e 220 expositores mostrando seus produtos. Segundo Olavo Machado Junior, presidente da FIEMG o evento valorizou duas frentes de trabalho o salão de negócios e o lançamento de tendências. “Uma reforça a outra. A passarela desperta o desejo para os negócios, apresentando as novidades e a criatividade da moda mineira”, comenta Olavo.
Tendências – Quando a regra do jogo, neste momento é se reeinvetar, o Minas Trend não foge dela. Mais importante do que se adaptar ao cenário atual, a criatividade dos mineiros de fazer moda sempre é uma referência. Nos desfiles de cada marca que se apresentou no evento como: Lucas Magalhães, Mollet, Natália Pessoa, Plural, Unity Sevem, Bob Store, Lead, Ronaldo Silvestre, Chocker, Anne est Folie, Manzan e o próprio Sindjoias, o cuidado com cada detalhe, styling, acabamento e o conforto das roupas era perceptível. O resultado foi uma explosão de cores, de peças lindas, de materiais e de looks desejo.
Fonte: www. diariodoestadogo.com.br
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