Refis pro pequeno

Basta clicar no site www.refisparaospequenos.com.br para registrar o apoio à derrubada do veto de Michel Temer ao projeto de recuperação fiscal de micro e pequenas empresas (MPE)

O projeto de recuperação fiscal (Refis) para os pequenos negócios ganhou o reforço de 17 entidades do setor produtivo brasileiro, que se mobilizam para que o Congresso Nacional derrube o veto do presidente Michel Meter ao Refis dos pequenos negócios. Na prática, o programa pode ajudar micro e pequenas empresas que tiveram dificuldades durante o período de recessão e possuem dívidas tributárias com a União, ao facilitar a renegociação dos débitos com mais parcelas e redução expressiva de juros e multas.

Qualquer interessado pode assinar virtualmente a adesão à derrubada do veto ao Refis para as Micro e Pequenas Empresas (MPE), no site www.refisparaospequenos.com.br. Basta clicar no link de apoio e se logar com uma das redes sociais: Facebook, Twitter ou LinkedIn. O site oferece ainda informações e orientações sobre o programa, que contribuirá com os pequenos negócios, responsáveis por 2 a cada 3 empregos no Brasil.

A matéria, que foi aprovada por unanimidade pelo Congresso Nacional em dezembro, deve entrar na pauta da Casa após o Carnaval.

Com informações da Agência Sebrae de Notícias/Bahia

Fonte: www.fieb.org.br